PATROCINADORES
DIAMANTE

Ontem, 4 de março de 2024, o Lindóia Tênis Clube foi palco da cerimônia de posse da nova Diretoria da Acomac Porto Alegre. O evento reuniu mais de 200 pessoas, incluindo convidados especiais, associados e autoridades.

A noite começou com discursos inspiradores de Genesville Zanotelli, ex-Presidente da Acomac Porto Alegre, seguido por Vanessa Bizotto, que assumiu a presidência para a gestão 2024-2025. A cerimônia contou também com as palavras de Cássio Tucunduva, Presidente da Anamaco, Arcione Piva, Presidente do Sindilojas e Vice-presidente da Fecomércio RS, Ronaldo Sielichow, Presidente da Sicredi Origens, Mauro Pinheiro, Presidente da Câmara de Vereadores, e Sebastião Melo, Prefeito de Porto Alegre.

Momentos de reconhecimento e gratidão foram compartilhados durante as homenagens, culminando na entrega de uma placa ao Ex-Presidente da Acomac, Genesvile Zanotelli, celebrando seu legado e contribuições.

A noite foi embalada pela voz de Cintia Grebin e o violão/guitarra de Aldair Oliveira, selada com a posse oficial da nova diretoria e um jantar elegante, marcando o início de um novo capítulo para a Acomac Porto Alegre.

Acomac Porto Alegre | Unindo para desenvolver.