RELEASE 4ª RODADA DE NEGÓCIOS

Acomac Porto Alegre celebra o sucesso da 4ª Rodada de Negócios, impulsionando o setor de materiais de construção.

A Acomac Porto Alegre tem o prazer de anunciar o grande sucesso da 4ª Rodada de Negócios, realizada nos dias 25 e 26 de abril de 2023, em sua sede. O evento reuniu profissionais, lojistas e indústrias do setor de materiais de construção, proporcionando dois dias de intensa troca de experiências, networking e oportunidades de negócios.

Com a participação de 34 indústrias e um total de 44 estandes, a 4ª Rodada de Negócios superou as expectativas, recebendo mais de 250 lojistas ávidos por estabelecer novas parcerias e expandir seus negócios. Através desse evento incrível, a Acomac Porto Alegre reforçou sua missão de fortalecer o setor e impulsionar o desenvolvimento da indústria de materiais de construção.

Durante os dois dias de evento, a energia contagiante e o espírito empreendedor estiveram presentes em todas as atividades, fomentando um ambiente propício para a concretização de negócios. Os resultados foram extraordinários, com um total de mais de R$ 9 milhões em negociações fechadas. Esses números expressivos refletem o potencial e a força do setor de materiais de construção na região.

“A Acomac Porto Alegre deseja parabenizar todos os expositores e compradores que contribuíram para o sucesso dessa edição da Rodada de Negócios. O comprometimento, a qualidade dos produtos e serviços apresentados e a dedicação de cada participante foram essenciais para a concretização dos resultados alcançados. Também gostaríamos de agradecer à nossa equipe pelo trabalho árduo e pela organização impecável do evento.” Destacou o presidente da associação, Genesville Zanotelli.

Confira abaixo algumas fotos do evento e lembre-se de acompanhar nossas redes sociais para conferir mais registros e ficar por dentro das próximas novidades e atividades promovidas pela Acomac Porto Alegre. Continuamos empenhados em criar oportunidades de negócios, fortalecer a indústria de materiais de construção e contribuir para o crescimento de nossos associados.

Ainda não é associado ACOMAC Porto Alegre?
Entre em contato hoje mesmo através de um de nossos canais de atendimento.