VEM AÍ A 27a FEICON

A FEICON é a feira referência para os profissionais do mercado de construção civil e arquitetura do Brasil e de toda América Latina. Considerada o principal evento de negócios, relacionamento e inspiração do setor, consolidou-se justamente por conectar o mercado de maneira ampla, gerando conteúdo e negócios durante o ano todo.

Crédito da Imagem: FEICON.

Uma vasta exposição e uma variedade de experiências fazem com que a realização da FEICON marque o início do calendário da construção civil no país.

A FEICON oferece uma programação diversificada de atrações com palestras, workshops, rotas e muito mais, que abordam as principais tendências, inovações, tecnologias e tudo que o profissional da indústria de construção civil e arquitetura precisa saber para estar atualizado sobre o mercado!

São mais de 700 marcas organizadas em quatro macrossetores: Acabamentos, Estruturas, Instalações e Externos. Os organizadores estão apostando em uma edição maior, em comparação com o ano passado, com atrações inéditas na programação.

A RX – promotora e organizadora do evento – destaca algumas das atrações inéditas deste ano, como a Rota de Tecnologia, patrocinada pela MÚTUA (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea), com soluções e tecnologias construtivas inovadoras, selecionados por um comitê de especialistas na área. Outra atração estreante será o Lounge dos influenciadores, que reforçará a participação de formadores de opinião do mercado no evento, além de oferecer uma programação de conteúdos com os maiores especialistas no setor de construção civil, arquitetura e tendências dessa indústria.

A perspectiva é superar o sucesso e os números recordes do evento de 2022. “Como principal evento do setor e importante palco para lançamento de tendências e geração de negócios dessa indústria, queremos movimentar ainda mais o mercado e destacar todo o processo de inovação da construção civil, trazendo um panorama amplo de estudos, debates, soluções, produtos e tecnologias que estão transformando a área”, ressalta Lúcia Mourad, Gerente da FEICON.

Vale destacar que o setor da construção civil espera um crescimento de 2,5% em 2023, de acordo com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). A projeção considera o ritmo de expansão dos últimos três anos do segmento, acima da economia nacional, além do ciclo de negócios do mercado imobiliário em andamento e da demanda habitacional sólida. Ainda sobre essas tendências e projeções, a CBIC, em parceria inédita com a RX, apresentará a 96ª edição do ENIC durante a feira em abril.

 

“Sabemos que essa indústria tem um papel estratégico e essencial para o  desenvolvimento do país, com geração de negócios, emprego e renda, e o PIB do setor tem superado a média nacional nos últimos anos. Por isso, a cada edição buscamos surpreender os participantes, elevando o nível das experiências e atrações, impactando  a geração de negócios durante o ano”, reforça Lúcia Mourad, Gerente da FEICON.

A 27a Edição da FEICON ocorre de 11 a 14 de abril de 2023, na São Paulo Expo, em São Paulo/SP.

Fonte:
Blog FEICON

Garanta sua credencial antecipada:
Entre em contato hoje mesmo através de um de nossos canais de atendimento.