Bem vindo a Acomac. Unindo para Desenvolver.
Img 51 3386.1658

Pesquisa Anamaco Maio 2019

Data: 05/2019

Resumo:

As vendas no varejo de material de construção registraram crescimento de 5% no mês de abril na comparação com março, e de 4% na comparação com o mesmo mês do ano passado. As informações são do tracking mensal da Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção), que ouviu 530 lojistas de todo o país entre os dias 23 e 30 de abril.

Pesquisa Anamaco Abril 2019

Data: 04/2019

Resumo:

O mês de Março se encerra com uma boa notícia: nossas lojas registraram um aumento de 2% em suas vendas em relação a Fevereiro. As informações são do tracking mensal da Associação Nacional de Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) que também mostrou que os varejistas estão otimistas com as ações do novo governo: 70% dos entrevistados acreditam que as vendas devem aumentar em Abril.

Pesquisa Anamaco Março 2019

Data: 03/2019

Resumo:

As vendas de material de construção cresceram 6% no mês de Fevereiro, comparado com o mesmo mês do ano anterior segundo o tracking mensal da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco). A pesquisa ainda avaliou a expectativa dos lojistas para Março: dois terços dos entrevistados (cerca de 65%) está otimista com o comércio neste mês, bem como com as novas estratégias e diretrizes do novo governo.

Pesquisa Anamaco Fevereiro 2019

Data: 02/2019

Resumo:

O varejo de material de construção teve desempenho estável no mês de janeiro, na comparação com dezembro. Já com relação a janeiro do ano passado, o setor teve queda de 9%. O desempenho já era esperado pela Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de construção), que tradicionalmente registra um início de ano com pouco movimento.

Pesquisa Anamaco Janeiro 2019

Data: 01/2019

Resumo:

O varejo de material de construção encerrou o ano de 2018 com crescimento de 6,5% sobre o ano passado – e um faturamento recorde de R$ 122 Bilhões. O desempenho de vendas no mês de dezembro foi melhor do que o esperado pela Anamaco, já que férias escolares, chuvas e as festas de fim de ano não combinam com reforma.