noticias

ANAMACO elege nova Diretoria Biênio 2020/22

28 de outubro de 2019

No último dia 26 (sábado), durante o 28º Ecomac Bahia, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária da ANAMACO para as eleições do biênio 2020/22 dos órgãos Diretivos: Conselho Diretor, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.

Na ocasião estavam concorrendo as Chapas União Nacional com o candidato a Presidente do Conselho Diretor e Deliberativo Hiroshi Shimuta, Presidente da Nicom Materiais de Construção. E pela Chapa Renova Anamaco o candidato a Presidente do Conselho Diretor e Deliberativo Geraldo Defalco, Presidente da Associação dos Comerciantes de Material de Construção de Jundiaí e Região.

A Chapa vencedora foi a Renova Anamaco com 23 votos por 18 votos recebidos pela União Nacional.

Entre algumas das propostas da nova Diretoria está a criação de um canal de comunicação entre as ACOMACS,  a descentralização das decisões da entidade que hoje está centralizada em São Paulo, ter um planejamento de curto médio e longo prazo, manter o relacionamento com os governos, aumentar o poder de negociação com os bancos, investir em treinamento,  padronizar os eventos e implantar um modelo de negócio para rentabilizar.

Depois de eleito Defalco destacou que tínhamos dois lados, cada um com suas propostas e democraticamente escolhemos um rumo a seguir, mas que isso não seja impedimento de nos unirmos. Precisamos de cada um com sua experiência para podermos seguir em frente, estamos todos no mesmo barco.

A ACOMAC Porto Alegre parabeniza a toda a Diretoria Eleita para o biênio 2020/22 em especial aos nossos Diretores que fazem parte da Chapa Renova ANAMACO: PAULO SERGIO NICKEL GONZAGA, PAULO PENNA REY, TARCISIO PIRES MORAIS, PAULO FERNANDO GOMES PANCINHA, RODOLFO ROGERIO TESTONI, JAIME FERNANDO SILVANO E GENESVILE ANTONIO ZANOTTELI.